fbpx

Vale a pena obedecer!

Ser uma Missionária Radical foi uma das coisas mais desafiadoras que eu já fiz. Sair de casa aos 18 anos para ir à uma cidade distante foi algo que me tirou totalmente da zona de conforto, mas glória a Deus por isso, porque tenho vivido experiências incríveis desde que disse “sim” ao chamado do Senhor. Nesse processo, foi necessário renunciar algumas coisas e depender plenamente em Deus, mas Ele a cada dia tem se mostrado bondoso para comigo.

A coisa mais preciosa que o Radical tem me ensinado é que eu não preciso comunicar o Evangelho apenas com as palavras. Posso transmitir o amor de Jesus por meio de um abraço, de um sorriso, de um tempo para escutar o próximo… Ser de fato os pés e as mãos de Cristo aqui na terra, e levar o Seu amor que transforma.

É um privilégio servir na obra do Senhor. Então, não olhe para si mesmo, nem para as circunstâncias. Olhe para Deus e confie nEle de todo o seu coração. Escolha viver os planos dEle e não os seus, pois a Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. Lembre-se de que “aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1.6).

Texto: Deborah Oliveira – Radical Lar Batista David Gomes

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.