fbpx

Uma tarde extraordinária para promotores de todo o Brasil

No segundo dia do Acampamento Nacional de Promotores 2020, a programação da tarde do sábado (15) começou agitada e contou com promotores de todo o Brasil.

Nos encontros regionais, várias atividades aconteceram antes do início da programação nacional e, sem dúvida, uma das mais concorridas e animadas foram os leilões missionários por todo o Brasil. Com o objetivo de contribuir para o alvo da Campanha e com itens doados [vestuário; roupa de cama, mesa e banho; sapatos; joia; ferramentas; comidas típicas etc.], os leilões tiveram momentos de muita diversão nas várias regiões.

A programação nacional trouxe vários convidados para edificar e incentivar os promotores.

Iniciando com o louvor “Te Louvarei”, cantado pela Ministro Marcelo Nelles, o encontro nacional seguiu com o testemunho do casal de promotores da IB Betânia em Santo Antônio de Jesus (BA), Uelington e Mag Rocha, que encorajaram os participantes a se empenhar na Campanha e transformá-la num tempo de proclamação do Senhor nunca antes visto.

Em seguida foi a vez da promotora Vivian Candido, da PIB de Campo Grande (RJ), mostrar diversas ferramentas e dicas criativas disponíveis no Blog do Promotor. Acesse agora e conheça também tudo o que você pode aplicar na Campanha de sua igreja: https://missoesnacionais.org.br/blog/

Já com a oficina da promotora Tamiris Melo, da PIB do Pará, os participantes descobriram todo o material que a Campanha traz para trabalhar com as crianças, e aprenderam como usá-lo em cada faixa etária. “O serviço de crianças não é para criar entretenimento, mas sim para formar homens e mulheres de Deus, verdadeiros adoradores, cidadãos celestiais”, afirmou Tamires.

Encerrando o primeiro momento de mais este dia inesquecível, na oficina “A importância da música”, o Ministro de Música, Professor do Seminário do Sul e autor da música oficial da Campanha 2020 – Porque Ele me amou – Marcelo Nelles, mostrou aos promotores como usar a música, uma importante ferramenta, para mobilizar a igreja.

E ainda tem mais! Nesta noite teremos o grande encerramento do Acampamento de Promotores e você ainda pode SE INSCREVER – GRATUITAMENTE! Faça isso agora mesmo neste link: https://linktr.ee/promotores2020, participe e convide a sua igreja para se envolver nesta Campanha!

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.