fbpx

Uma saborosa Campanha

Neste ano, a Campanha ‘Porque Ele me amou’ acontece em um tempo bem diferente, mas por causa do talento dos irmãos e das igrejas, ela tem sido uma Campanha muito saborosa.

A receita do Cookie Missionário na revista infantil já previa isso. Veja: https://missoesnacionais.org.br/campanha2020/material/infantil/

As tortas missionárias da PIB de Guadalupe (RJ), feitas pelo Pr. Marcelo e a esposa Letícia Barros, são de dar água na boca e já estão garantidas no leilão missionário, que também contará com sabonetes e outros produtos de artesanato produzidos pelos irmãos.

Na PIB Santaluz (BA), a Mensageira do Rei Jamile Santos, de 11 anos, entendeu a importância do sustento missionário. Com a ajuda da mãe Neuzete, elas têm feito gelatina mosaico e a Jamile entrega de bicicleta para conseguir arrecadar a oferta que ela deseja.

Na Congregação Batista de Macaubas, filha da PIB de Ipupiara (BA), há 7 anos a irmã Eliete Ribeiro Alcântara Carrilo produz doces de caju, banana, manga, jabuticaba e coco com maracujá – frutas da própria chácara – e oferta tudo para a Campanha de Missões Nacionais.

Na IB do Bairro Matadouro, em Itaperuna (RJ), Pr. Fagner Dias entrega os bolos de pote feitos pela esposa Emanuelly, com o material doado pelos irmãos da igreja.

E não são só doces! Na IB em Carlos Chagas (MG) a promotora de missões Edione Franco Silva da Rocha Alves – junto a irmãos – preparou um delicioso feijão tropeiro missionário para ajudar a alcançar o alvo da igreja.

A PIB em Sapiranga (RS) montou diversas estratégias para alcançar o alvo e ultrapassá-lo – ao longo de setembro, outubro e dezembro – com cantinas com salgados, caldo verde, carreteiro chá, galeto, cachorro quente e vários quitutes.

Outras igrejas também têm posto a mão na massa literalmente! A IB no Bairro Novo Mundo, em Curitiba (PR), está fazendo pizzas brotinho, a IB em Vila Iório (SP) pães caseiros e feijoada missionária e a PIB de Marambaia, em Belém (PA), realizou um drive-thru com venda de hambúrgueres artesanais.

É lindo ver Deus movendo o coração de gente de todos os cantos e todas as idades, usando as habilidades para esta campanha extraordinária.

E a criatividade não para! Conheça outras ideias que os irmãos estão fazendo em todo País. No site, além dos diversos materiais disponíveis, você também pode nos contar como está a Campanha em sua igreja: missoesnacionais.org.br/campanha2020/compartilhe

Veja mais fotos das igrejas em Campanha: bit.ly/IgrejasCampanha2020

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.