Nós passaremos mais tempo na outra vida do que nesta em que vivemos. Então, as nossas escolhas definirão o local de nossa morada eterna. Não sabemos quando será o nosso último dia na terra e é por isso que precisamos estar preparados para nos encontrar com Deus.
Neste mês de novembro continuamos aproveitando as oportunidades que estão nos sendo propostas. Iniciamos a nossa Campanha de Natal Solidário, com a intenção de levantarmos recursos para as cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes de Afuá (PA) e ribeirinhas.
Outra atividade que iniciamos foi a turma de artesanato, em que temos a participação de mulheres e adolescentes, surdas e ouvintes. Além de aprenderem o artesanato a cada semana, ao final da aula, recebem uma mensagem sobre o evangelho.
Continuamos com as demais atividades. Os cultos aos domingos têm acontecido normalmente; durante a semana estamos com o curso de LIBRAS para ouvintes; as aulas de LIBRAS e Português para crianças e adolescentes surdos; discipulado na casa Radical para Surdos e o trabalho com as crianças, que tem nos enchido de grande alegria, porque a cada sábado aumenta o número de crianças e a interação delas nas atividades. Pedimos a Deus que nos capacite a transmitir a mensagem de salvação na linguagem delas e que esta semente plantada germine e dê muitos frutos.
Também, recebemos o convite para participar junto com outras Missões e ONGS que atuam em Afuá. Tivemos uma reunião para tratar da inclusão e participação no Programa do Governo Federal de Aquisição de Alimentos (PAA), no qual receberemos alimentos (verduras, legumes e frutas) gratuitamente, que serão distribuídos para as famílias que atendemos. Estamos no processo de troca de informações, mas caso dê tudo certo será uma grande ajuda para a comunidade.
Louvado seja Deus pelo ministério entre os surdos!
Texto: Pr. Júnior Duarte e Miss. Chris Silveira
Adaptação: Redação de Missões Nacionais