fbpx

Seja um voluntário nas Ações Jesus Transforma!

A Ação Jesus Transforma é uma ação missionária que envolve voluntários na proclamação do Evangelho em cidades e bairros ainda não alcançados. Durante o período da viagem, a equipe desenvolve diversas atividades evangelísticas, com o objetivo de plantar ou revitalizar uma igreja, fortalecendo o trabalho que já acontece no local ou ajudando na formação de uma nova frente de ação missionária. 

Ao longo da ação, o voluntário apoia igrejas locais; realiza estudos bíblicos; desenvolve atividades com crianças, como teatros, esportes e contação de histórias; e participa e organiza muitas outras atividades, sempre visando impactar vidas com o Evangelho de Jesus. Após esse período, os missionários continuam o trabalho que foi iniciado no local, firmando a fé dos novos convertidos, e, no caso de surgir uma nova igreja, estruturando lideranças e tornando a igreja com DNA missionário. 

Denise Santana, da Primeira Igreja Batista da Convenção, em Juazeiro do Norte (CE), participa dessa mobilização missionária desde 2012, quando ela tinha 14 anos. “É algo incrível. Deus fala de uma maneira muito especial conosco usando as nossas vidas e nos dando experiências que são importantes para a nossa fé”, compartilha. 

Outro voluntário é o irmão Robson Costa, que pertence à Igreja Batista Conexão, em Ceilândia (DF), e tem participado dessa mobilização missionária há pelo menos 20 anos. “O que eu recomendo é: participe, contribua e vá para uma Ação Jesus Transforma. Isso muda a nossa vida e a nossa perspectiva”, conta Robson, que afirmou ter tido o privilégio de ajudar a plantar uma igreja no Vale do Amanhecer (DF) em 2011. 

Participar dessa mobilização missionária é uma bênção! Se você é um discípulo de Jesus, tem amor pela proclamação do Evangelho, espírito de equipe e um coração de servo, e, claro, atende a todos os critérios objetivos, você pode ser um voluntário nas Ações Jesus Transforma.  

Aproveite essa grande oportunidade e compartilhe a mensagem da salvação em lugares não alcançados. Acesse: bit.ly/CalendarioJT, faça a sua inscrição e vamos juntos anunciar por todo o país que “A Solução é Jesus Cristo”! 

Texto: Redação de Missões Nacionais 

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.