fbpx

São 116 anos de Missões Nacionais!

No dia 25 de junho de 1907, era fundada a Junta de Evangelização Nacional, hoje, Junta de Missões Nacionais. Desde então, muitos irmãos e irmãs têm empenhado suas vidas para que a Palavra de Deus seja conhecida em nossa nação e para que todos os que por aqui passarem possam ouvir a Verdade que liberta. 

Nosso coração está repleto de gratidão a Deus pela vida de todos os missionários que ao longo desses anos dedicaram suas vidas para anunciar a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo Jesus. Também agradecemos a Deus pela visão missionária das igrejas batistas em todo o Brasil e pelos inúmeros parceiros e voluntários que diariamente oram, ofertam e trabalham no cumprimento da missão.  

No texto da Comissão que apresentou o relatório para a criação de Missões Nacionais no dia 25 de junho de 1907, fica muito clara a visão dos batistas naquela época, que nos norteia até hoje: “Não podemos ficar estacionários, temos que avançar”. Nosso DNA é missionário e onde houver uma vida precisando de Cristo, ali nós estaremos.  

Temos muitos motivos para celebrar! Louvamos a Deus por tudo o que já foi feito em nossa terra e rogamos a Ele coragem e ousadia para continuar nessa tão nobre missão de pregar o Evangelho a toda a criatura. Estamos há 116 anos avançando e seguiremos até a volta do nosso Senhor, anunciando por todo o país que “A Solução é Jesus Cristo”!  

Querido apoiador da obra missionária, você faz parte dessa história! Esse aniversário também é seu! 

Texto: Redação de Missões Nacionais 

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.