fbpx

Quanto tempo você investe orando pelas famílias?

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não proteger a cidade, em vão vigia a sentinela.” Salmos 127.1 

Há muitos motivos pelos quais devemos e podemos orar, mas, desta vez, queremos propor um tema específico de oração para o mês de maio: FAMÍLIA. Na correria do dia a dia, talvez você nunca tenha separado um tempo para pensar e orar pelas famílias que estão perto de você, mas não deixe mais essa oportunidade passar. 

Certamente, você conhece famílias desestruturadas, pais e filhos que vivem em constantes brigas, irmãos que não conseguem sentar e conversar, avós e netos que não se entendem, casamentos destruídos, lares sem esperança. Você também deve conhecer famílias que são exemplo, não de perfeição, mas de busca por viver a Palavra de Deus todos os dias. A verdade é que todas as famílias enfrentam seus próprios desafios e precisam do Senhor em todo o tempo. 

O inimigo trabalha para destruir as famílias, mas nós, como Igreja, nos unimos para apresentar ao mundo que, pela graça e pela misericórdia de Cristo, é possível ter lares saudáveis e pautados nos ensinamentos bíblicos. A família foi criada por Deus e, por isso, só nEle podemos entender como devemos ser família e viver em família. 

Entende a importância de orar por esse tema? A Campanha de 31 dias de Oração pelo mês da família está chegando! Em maio, estaremos juntos orando, lendo e aprendendo mais sobre o tema: “Minha família, minha identidade”, e queremos incentivar você e toda a sua igreja a viverem esse tempo especial conosco.

Para isso, preparamos um material com devocionais diários, sugestões de sermões, atividades para crianças e roteiros para Pequenos Grupos Multiplicadores. Os materiais já estão disponíveis em nosso site. Acesse: https://missoesnacionais.org.br/31dias/ e confira!

E aí, você vai participar com a gente? Vamos juntos orar pelas famílias de todo o Brasil! 

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.