fbpx

Poder para testemunhar!

A Conferência Global Multiplique 2023 foi uma bênção! De 14 a 17 de novembro, vivemos juntos um tempo muito especial em Águas de Lindóia (SP). No dia 13, já tinha muita gente indo para a Conferência. Gente que saiu de longe! De Tocantins, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Bahia… de tantos lugares diferentes! Pela graça de Deus, juntos, irmãos de todo o Brasil se reuniram em momentos de aprendizado, de crescimento e de comunhão.

Para a abertura do evento, recebemos o Pr. Fernando Brandão, que falou sobre o “Poder do Espírito Santo”, afirmando que, se Deus nos colocou em algum lugar, Ele tem algo extraordinário para fazer na vida de alguém, por meio da nossa vida. Esse foi só o começo de dias incríveis que experimentamos juntos.

No segundo dia de Conferência, acompanhamos a primeira parte da exposição bíblica de Atos 1.8, com o Pr. Irland Pereira de Azevedo; participamos da 2ª plenária: Uma igreja de testemunhas, com o Pr. Miguel Lima; e, ainda pela manhã, aconteceram diversos painéis e hangouts. Cultura discipular na igreja local, desigrejados e capelania prisional foram alguns dos temas abordados. No fim do dia, ouvimos a 3ª plenária: Poder para este tempo, ministrada pelo Pr. Esdras Soranzo, e cantamos muito com a Banda Purples!

No terceiro dia de evento, aprendemos mais com o Pr. Irland de Azevedo na exposição bíblica de Atos 1.8, ouvimos a plenária em espanhol ministrada pelo Pr. Elier Romero e nos reunimos para mais painéis, hangouts e masterclasses. Terminamos a noite com a plenária do Pr. Gilson Breder e com a participação musical do Paulo Cezar, do Grupo Logos.

No encerramento, refletimos com a palavra do Pr. Márcio Tunala sobre “Testemunhar o agir de Deus.” Ele compartilhou um pouco sobre a obra que o Senhor tem realizado em Jaraguá do Sul (SC), no projeto de revitalização de igreja de um dos estados mais desafiadores do Brasil.

Na Conferência Global Multiplique 2023, aprendemos mais sobre o “Dunamis: Poder para Testemunhar”, com mensagens, painéis, hangouts e masterclasses, que seguem abençoando as nossas vidas. Também foi um tempo de reencontrar amigos, pastores e missionários queridos, de louvar a Deus e de crescer na fé. Não nos faltam motivos para agradecer!

É por isso que já estamos muito animados para nos reencontrarmos e vivermos dias incríveis na Conferência Global Multiplique 2024! As inscrições já estão abertas. Acesse: bit.ly/Multiplique2024 e participe!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.