fbpx

O que falar sobre o Multiplique?

Olá, eu sou o Joabh Pereira, Missionário em Formação na Cristolândia Bahia. Em novembro de 2023, tive a oportunidade de participar da Conferência Global Multiplique e confesso que o evento superou minhas expectativas! Essa foi minha primeira participação no Multiplique e minhas experiências lá com certeza me trouxeram mais certeza sobre o chamado de Deus para minha vida.

Decidi ir ao Multiplique com o objetivo de conhecer mais sobre a Igreja Multiplicadora, porém, além disso, pude entender melhor o meu chamado e a responsabilidade que ele me traz. Fui impactado pelas pregações e pelos testemunhos, e isso aumentou fortemente o meu desejo de permanecer no campo missionário e anunciar o Evangelho aos excluídos sociais e a todos aqueles que eu tiver a oportunidade de alcançar.

Além de contribuir para minha atuação no meu campo missionário, o evento também foi muito importante para meu crescimento pessoal e espiritual. Reencontrei amigos preciosos, que têm atuado em outros campos missionários, e lá compartilhamos nossas experiências em nossos respectivos campos. Esses momentos são muito importantes para nós.

Logo que voltei para o meu campo, compartilhei com outros integrantes de nossa equipe sobre o que Deus falou ao meu coração no período do evento e busquei incentivá-los a irmos juntos ao Multiplique nos próximos anos. Inclusive, as inscrições já estão abertas. É só acessar: www.missoesnacionais.org.br/multiplique e garantir a sua presença em 2024.

Diante de tudo que vivi no Multiplique Global 2023, louvo a Deus pela vida de cada pessoa que se dedicou a realizar um evento tão incrível e com tanto foco na glória de Deus.

Texto: Joabh Pereira – Missionário em Formação na Cristolândia Bahia

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.