fbpx

O que é a Jornada Tetelestai?

Todos nós conhecemos muitas pessoas diferentes, com as quais interagimos o tempo todo. Pessoas que dizemos amar, mas com quem, muitas vezes, nem sequer compartilhamos sobre o amor de Deus. É hora de mudar isso!

O Ministério Sammy Tippit, em parceria com a Junta de Missões Nacionais, está realizando um grande movimento evangelístico com a participação das igrejas e seguidores de Jesus em todo o Brasil na Jornada Tetelestai.

“Tetelestai” significa “Está consumado”. Essas foram as últimas palavras de Jesus na cruz. Nesta Páscoa, estaremos juntos na mesma missão: conduzir nossos amigos e familiares a um encontro com o Salvador.

Durante essa jornada, você terá a chance de compartilhar a mensagem do Evangelho de uma forma dinâmica e inspiradora, com um conteúdo audiovisual da melhor qualidade. A cada episódio, conheceremos mais sobre a Palavra de Deus, desde a criação do homem e a queda, até o ápice: a redenção.

Então, venha fazer parte disso e apresente a verdade da salvação daquele que pagou o preço absoluto para nos resgatar. Dessa forma, poderemos amar pessoas de verdade, com um amor que durará por toda a eternidade.

A Jornada começou no 3 e vai até o 29 de março. Embarque nesse desafio. Você pode baixar o conteúdo disponível em nosso site e incentivar a sua igreja a participar desse movimento evangelístico. Acesse: www.missoesnacionais.org.br/tetelestai e confira todos os materiais, como: vídeos, banners, dicas, artes para redes sociais e muito mais!

Precisamos evangelizar os nossos amigos! Amém?

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.