fbpx

O Impacto da Promotora de Missões na Minha Vida!

Olá! Meu nome é Sara Faria e tenho 29 anos. Fui radical sertanejo por 4 anos e hoje trabalho na comunicação de Missões Nacionais.

 

Mas… quando começou a minha história com missões?

 

Eu tinha 14 anos e já fazia parte de um grupo de adolescentes da minha igreja. Minha professora da Escola Bíblica Dominical (EBD), que também era nossa promotora de Missões, chamava-se Silvana Martines. Sua vida me impactou profundamente! Desde muito cedo, ela contava histórias de missionários, nos desafiando a orar por eles.

 

Em 2008, tivemos a nossa primeira grande campanha missionária. Lembro-me do quanto ela falava com amor sobre missões e as histórias sempre me causavam um grande incômodo. O que eu poderia fazer?

 

Silvana sempre usava uma frase: “NÓS AINDA PODEMOS FAZER MAIS”.

 

Recordo que, na campanha de 2008, ultrapassamos o nosso alvo e, a partir daí, Deus nos abençoou continuamente. A vida de Silvana foi grandemente usada para nos fazer amar missões e enxergar que sempre podemos fazer mais.

 

Logo depois, participei da minha primeira Operação Jesus Transforma e, em seguida, do meu primeiro acampamento de promotores de missões, que foi o ponto de partida para entender que Deus queria realmente mais de mim, inclusive o Radical.

 

Depois disso, participei de viagens missionárias no sertão e Deus confirmou em meu coração aquilo que havia sido plantado durante minha adolescência e regado nos acampamentos de promotores!

 

Hoje, não estou mais no sertão, nem na mesma igreja de Silvana. Trabalho com missões na minha igreja local e na comunicação de Missões Nacionais! Tudo isso começou com um promotor que gerou a chama de missões em meu coração!

 

Então, quero te convidar a participar, no próximo fim de semana, de 4 a 5 de agosto, do Acampamento Nacional de Promotores de Missões, que será exibido no canal do YouTube de Missões Nacionais: https://www.youtube.com/@missoesnacionais

Que tal iniciar um relacionamento intencional com um promotor, compartilhar o link e assistir com ele? Essa nova amizade pode gerar muitos frutos na sua vida, assim como gerou na minha! 

 

Esperamos por vocês!

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.