fbpx

O Evangelho avança na Amazônia!

As missionárias Ana Cristina Reis e Thalita Cutrim têm visto o agir de Deus no bairro Novo Manacá, em Manacapuru, no estado do Amazonas. Com alegria, elas contam o impacto positivo e transformador do trabalho de Capelania Escolar na escola municipal do bairro.

“Na última terça-feira do mês de novembro, uma professora nos procurou para nos informar sobre o que ela tem visto de mudança nos alunos, depois de nossa chegada na escola. Ela nos contou como o comportamento deles está mudando. Além disso, todos os professores têm comentado que sentem uma paz desde que chegamos ali com o projeto e que os alunos têm se dedicado ainda mais”, compartilha Ana.

Em Codajás, no Amazonas, a obra também avança. Louvamos a Deus pelos batismos dos irmãos em Cristo: Raelison, Jailson, Clemeson, Natalia e Sofia. Eles são fruto da Congregação Batista na Comunidade do Ubim, filha da PIB de Codajás. “Senti-me muito alegre em estar realizando os meus primeiros batismos como pastor. Ao lado do Pr. Gonçalo, pude realizar os batismos dos cinco candidatos”, conta o missionário Pr. Denilson Vitor.

Para a glória de Deus, os missionários Pr. Euclides Almeida e Cláudia Oliveira, que atuam no município de Abaetetuba, no Pará, também têm visto os frutos do trabalho. Nossos mais novos irmãos na fé: Valdir Pereira, Vanderson Pereira, Keysi Valente e Alan Chaves confessaram Cristo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e foram batizados. No mesmo dia, houve uma grande festa de aniversário da igreja e nós louvamos a Deus por isso!

Ore pelos trabalhos missionários em toda a Amazônia e louve ao Senhor conosco por tantas bênçãos!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.