fbpx

O Deus que transforma vidas!

A obra missionária avança no Sul e o casal missionário Pr. Alexandre Katayama e Alecia Nomura tem visto isso de perto. Em Assaí, no Paraná, onde atuam, eles tiveram o privilégio de acompanhar a irmã Damares Kunihara, que compreendeu o sacrifício de Jesus na cruz e foi batizada, dando público testemunho de sua fé.

Hoje, ela é cheia de alegria e carrega um sorriso no rosto, para honra e glória do Senhor, mas nem sempre foi assim. “Quando a conhecemos, ela passava por uma profunda depressão”, conta o pastor.

Damares perdeu a sua mãe muito cedo e, por conta disso, foi cuidada pela sua avó, Maria do Carmo Kunihara. Segundo dona Maria do Carmo, Damares chegou ao “fundo do poço”, a ponto de andar sem rumo pelas ruas catando e trazendo lixos para casa, e queimando objetos em casa. Sua avó não sabia mais o que fazer.

A situação era cada vez mais difícil. “Ela se trancava no quarto e não queria mais viver. Foi assim que a conhecemos”, lembra o missionário, que, a partir dessa época, passou a doar uma cesta básica por mês à família, sempre orando e falando do Evangelho.

Certo dia, no momento da oração, Damares saiu do quarto para ouvir e, desde então, ela nunca mais foi a mesma. Por meio do discipulado, passou a ler a Bíblia, recebeu Cristo Jesus no seu coração e foi batizada. Hoje, o sorriso no rosto virou sua marca da vitória!

Glória a Deus!

Texto: Missionário Alexandre Katayama
Adaptação: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.