fbpx

O Brasil precisa de oração!

A Muralha de Oração é um movimento promovido pela Junta de Missões Nacionais, em parceria com as convenções estaduais, que faz parte do novo Plano Nacional de Evangelização. À meia-noite do dia 1º de janeiro, demos início à 1ª Vigília de Oração de 2024 e seguiremos todos os 366 dias do ano assim.

Não queremos apenas clamar por resultados, mas por corações! Queremos cuidar das pessoas por meio da oração, pedir para que Deus nos ajude avançar conforme a Sua vontade, alcançar vidas com o Evangelho e levar mudanças reais para as famílias do Brasil.

Algumas igrejas já têm feito parte disso, como a Primeira Igreja Batista em Goianinha (RN); a Igreja Batista da Esperança, em Governador Valadares (MG); a Igreja Batista Água Viva, em Campo Grande (MS); a Igreja Batista Nova Vida, em Juazeiro do Norte (CE); e muitas outras.

Já temos mais de 1.000 vigílias agendadas, mas ainda há períodos disponíveis. Queremos cobrir cada minuto deste ano com oração e contamos com a sua igreja para isso. Não fique de fora do que Deus tem feito e vai fazer em nossa nação.

No total, precisamos chegar a 1.464 vigílias para completar todo o calendário. Você ainda pode fazer parte disso. Acesse o site: www.muralhadeoracao.com.br, conheça o material disponível e faça o agendamento da vigília da sua igreja hoje mesmo.

A transformação que queremos no futuro começa agora, em oração! Amém?

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.