fbpx

O 2º Acampamento Radical Amazônia foi uma bênção em minha vida!

Eu sou o Gabriel. Sou missionário da Junta de Missões Nacionais e faço parte do Projeto Amazônia. O acampamento foi de 4 a 15 de janeiro e, durante esses dias, eu tive o privilégio de servir aos meus irmãos em diversas áreas.

Deus ministrou ao meu coração enquanto eu trabalhava ali, me mostrando novamente o prazer e o privilégio em servir. Pude relembrar o quanto essa obra não tem nada a ver comigo, mas sim com o Senhor. O único objetivo do trabalho missionário é glorificá-Lo.

Ver adolescentes, jovens, homens e mulheres, rendidos ao Senhor, dizendo: “Eis me aqui, usa-me a mim” foi novamente mais um de muitos privilégios. Ver que a nossa geração não está morta ou perdida, mas que Deus em sua rica misericórdia tem sim levantado e chamado muitos, é um privilégio.

Durante aquele momento de acampamento, pudemos contar nossas experiências no campo missionário e incentivar os acampantes tanto a irem aos campos quanto a serem missionários em suas localidades. Vivemos muitos momentos de aprendizado e troca de experiências.

Os participantes também tiveram a oportunidade de experimentar toda a vivência do campo. Uma das atividades foi a de evangelização, na qual eles colocaram em prática tudo aquilo que estavam ouvindo e aprendendo sobre missões.

Servir no acampamento nos faz sair dali revigorados e focados na nossa única missão: anunciar Jesus Cristo até que Ele venha, para glória de Deus Pai.

Texto: Gabriel Matias – Missionário no Projeto Amazônia

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.