fbpx

Não há amor igual!

No dia 12 de junho, as Radicais Raquel Mangabeira e Maria Jucinete se uniram para preparar um evento e compartilhar a maior declaração de amor que existe: o Evangelho! Foi uma noite especial em Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia.

Após as dinâmicas realizadas com o intuito de gerar conexão entre os casais, eles ouviram uma reflexão bíblica sobre casamentos firmados na rocha, ministrada pelo Pr. Manoel Brás e, depois, participaram de um jantar temático. O cardápio foi escolhido com carinho: panquecas ao molho branco, arroz e salada de batata inglesa, e a sobremesa foi mousse de limão!

“A minha maior alegria é ver essas famílias experimentando a graça de Deus por meio de situações como essa, que proporcionam a eles dignidade e fazem com que se sintam valorizados, vistos. Ah! Deus estava, mais uma vez, bem presente”, contou Raquel.

O salão decorado com o tema da noite, o cardápio escolhido e preparado com alegria, a programação pensada com carinho… Esse dia especial é prova do amor de Deus para com cada um dos convidados e com a equipe missionária, que vive e prega o Evangelho a todos na região.

Momentos como esse só são possíveis porque muitas pessoas investem na obra missionária. Continue fazendo parte do que Deus tem feito no Nordeste do Brasil. Ore e envie a sua oferta pelo site: www.missoesnacionais.org.br/contribuir.

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.