fbpx

Missões Nacionais não para: Missionários adaptam dia a dia em virtude de vírus

Com a pandemia de Coronavírus, Missões Nacionais está seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, mas sem parar de trabalhar. Ao entender a necessidade de cumprir o IDE de Jesus, missionários e funcionários por todo o Brasil tem adaptado seu dia a dia para continuar na obra missionária.

No Colégio Batista de Carolina (MA), todos os alunos continuam estudando, utilizando recursos virtuais que a instituição disponibilizou, e os professores seguem empenhados no desenvolvimento de seus alunos. “É lindo ver os professores de uma cidade do interior na vanguarda, neste momento de crise. Isso é Missões Nacionais!”, disse a diretora, missionária Adriana Dias.

Na região, o Colégio de Carolina é o único que manteve suas atividades educacionais, usando métodos virtuais, o que tem gerado elogios dos pais e até mesmo do Secretário Municipal de Educação do município, Ésio Oliveira.

Também durante o período de isolamento social, as atividades da Casa VIVER, em Costa Barros (RJ), foram suspensas para proteção das crianças, famílias e também da equipe missionária. Mas, com recursos virtuais, a equipe continua junto às crianças propondo atividades diárias, para serem feitas em casa.

Eles iniciaram essa semana pensando sobre a COVID-19, aprendendo formas de conter a doença junto a família, e também pensando em super-heróis que poderiam destruir esse vírus poderoso. Os maiores gravaram até vídeos falando sobre como podemos nos proteger.

Faça parte disso! Interceda conosco e não deixe que o trabalho missionário pare, fazendo sua doação: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe

Acreditamos que, juntos – ainda que fisicamente separados -, venceremos este desafio e, mais uma vez, o nome de Deus será glorificado.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.