Notícias



Mensageiras do Rei em SP envolvidas com a Grande Comissão

No mês de abril é celebrado o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), a língua usada pelos surdos do país. Atualmente, estima-se que existam aproximadamente 10 milhões de surdos no Brasil.

Por ser um número extremamente relevante de pessoas surdas no país, Missões Nacionais promoveu a Campanha Movidos pela Graça para alcançar os surdos, a qual mobilizou o país com a arrecadação de ofertas, com orações e com envolvimento e participação de muitas igrejas com o trabalho missionário.

No dia 14 de abril deste ano, aconteceu o “Culto dos Estados” na Unidade 2 da Igreja Batista de Braz Cubas, na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, dirigido pela Organização Mensageiras do Rei, com o intuito de apresentar a Igreja um pouco de cada Estado do país.

O objetivo principal deste culto foi promover missões. Ou seja, como preleciona o quinto ideal da Organização Mensageiras do Rei “Aceitarei a responsabilidade da grande comissão. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). O ponto mais importante foi homenagear pessoas que por meio de suas vidas e com muito pouco estão fazendo a diferença para muitas outras pessoas em diversas regiões do Brasil.

Em destaque uma pessoa que está fazendo a diferença no país há quase 8 anos com o seu trabalho na igreja em LIBRAS em Macapá e o que Deus tem feito por meio dos surdos na ilha. São notícias de inspiração para as nossas vidas, celebrando o que o país tem de melhor que são as pessoas. A Denise Emiliano Atanázio, missionária desta igreja está vivendo, sobrevivendo, lutando, resistindo e tornando a vida dos surdos a cada dia melhor, por meio da apresentação de alguém que os ama e que pode transformar vidas que é Jesus Cristo.

Ela está vivendo com paixão o seu chamado, cumprindo a responsabilidade da Grande Comissão, inspirando pessoas, mostrando que vale a pena ser líder e sendo parte da transformação das vidas das pessoas.

A Denise definiu que ser movido pela graça é viver Jesus na rua, na cidade, onde você estiver. Levando esse Jesus que é a maravilhosa graça! Nós apenas podemos concluir que a nossa missionária no Macapá que se nossa visão é para uma vida toda é necessário plantar pessoas.

Cumpre salientar que as Mensageiras do Rei arrecadaram uma boa oferta para a missionária Denise e para a obra missionária em Macapá (AM).

Após o recebimento da oferta, a missionária Denise pode compartilhar que o investimento chegou no momento certo e que ela esteve em Macapá para realizar parte das bênçãos, as quais foram aquisição de dez Bíblias na Nova Tradução da Linguagem de Hoje, uma Bíblia ilustrada e quatro livros para estudos e atividades. Além da série de livros para pequenos grupos de discipulado.

“Quando vejo vocês, minhas Mensageiras sendo a continuação desta geração me motiva a dar o legado para os outros”, disse a missionária.

Camila dos Santos 

Mensageira do Rei na Igreja Batista em Braz Cubas, localizada na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo