fbpx

Mais uma igreja no Rio Grande do Norte!

A plantação de igrejas é algo extraordinário que acontece na vida da igreja, na dependência do Espírito Santo, pois Ele é o executivo da obra missionária.

Dentre os princípios da visão de Igreja Multiplicadora, a ênfase na plantação muitas vezes é negligenciada ou passa despercebida, como um valor de menor importância na vida de uma igreja. A Segunda Igreja Batista do Assú, no Rio Grande do Norte, tem procurado viver todos os princípios de Igreja Multiplicadora, pois cremos que os mesmos são inseparáveis.

No dia 7 de outubro, organizamos mais uma igreja filha: a Terceira Igreja Batista do Assú, que fica no bairro do Frutilândia, em Assú. O início se deu por meio de um Pequeno Grupo Multiplicador, que foi liderado pela nossa filha Tabita Aija da Silva Moreira. O encontro era uma vez por semana e logo passou a ser uma pequena congregação.

A liderança atual está com o seminarista José Sérgio Gonzaga e sua esposa, a irmã Viviane, que estão há quase 3 anos liderando a Igreja, que continuará com a visão de expandir o Reino de Deus.

Após aprovação pelo concílio, aconteceu o culto de celebração, em que o Pr. Carlos Alberto levou uma mensagem enfatizando a relevância de uma igreja para a sociedade. Mais de 180 pessoas estiveram presentes nessa grande festa, rendendo honras e glórias ao Senhor da igreja, o Senhor Jesus.

Talvez você esteja perguntando: por que devemos plantar igrejas? Porque ela permite o avanço da obra missionária no mundo. A plantação de igrejas deve ser algo normal e relevante na vida de uma igreja que entende a grande comissão.

Texto: Pr. Manoel Moreira – Missionário de Missões Nacionais

Adaptação: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.