fbpx

Mais de 25 horas de clamor a Deus pelo Brasil

“Não tenha medo, tenha fé”, esta foi uma das frases mais faladas durante a Vigília Juntos em Oração pelo Brasil. Foi com muita fé que homens e mulheres estiveram reunidos virtualmente da última segunda (15) até terça-feira (16), por mais de 25 horas, clamando ao Senhor por tantas dificuldades que a população do País tem enfrentado neste período. Mais de 700 pessoas participaram através da Sala do Zoom e os vídeos da transmissão na íntegra, até agora, contabilizam mais de 40 mil visualizações.

Pastores, missionários, ministros e membros de igrejas pelo Brasil afora intercederam pelos 138 pedidos propostos no Guia de Oração. “Eu me sinto privilegiada e muito alegre por ter participado deste momento tão especial com tantos irmãos, alguns que já conheço da Sala de Oração e outros que vi pela primeira vez”, contou Alessandra Lasman, da Igreja Batista Nova Canaã, em São José dos Campos (SP), que liderou um dos períodos de uma hora da programação.

Os motivos de oração pediam por enfermos, governantes, instituições, profissionais e famílias da Nação, e os frutos já começaram a serem colhidos durante a Vigília. A jovem Clara Almeida, de apenas 17 anos, é uma participante assídua da Sala de Oração que acontece de segunda a sexta-feira nas redes sociais de Missões Nacionais e, durante a programação, ela pregou acerca do texto de João 11.38-44, contextualizando com aqueles que estão espiritualmente mortos.

No fim da programação, Alexandre Almeida, o pai da Clara, decidiu restaurar sua aliança com Jesus Cristo. “Deus é maravilhoso! Eu fiquei muito feliz”, exclamou a jovem que é membro da Primeira Igreja Batista de Ubaitaba (BA).

A próxima vigília de 25 horas de oração já tem data marcada! Desta vez, você será convidado a clamar pelas nações entre os dias 1º e 2 de abril. Fique ligado em nossas redes sociais, onde divulgaremos mais informações em breve.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.