A obra missionária avança em nossa nação e isso é motivo de muita alegria. Pela graça de Deus, temos visto frutos do trabalho de muitos missionários, voluntários, promotores de missões e parceiros. Sim, juntos, temos chegado cada vez mais longe e alcançado mais corações, e os batismos realizados são prova disso.
Vamos começar pelo Nordeste? No distrito de Umburanas, no Ceará, foram batizados cinco irmãos, para glória de Deus. Eles são resultado do trabalho dos missionários Jocian e Maria Andreia e de seus mentores Rogério e Ana Maciel. Ainda no Ceará, nos alegramos com as cinco pessoas que reconheceram Jesus como único e suficiente Salvador de suas vidas. Três irmãos são da Igreja Batista em Quintino Cunha (CE), que está sendo revitalizada pelo nosso missionário Pr. Italo Matoso e sua família. As outras duas irmãs são da Igreja Batista em Jóquei Clube (CE), pastoreada pelo Pr. Avelino.
Na Amazônia, não tem sido diferente. Louvamos ao Senhor pela vida de Raimunda Gomes, que confessou publicamente a sua fé em Jesus Cristo e desceu às águas. Ela é fruto do trabalho missionário realizado na comunidade do Tupé, no Amazonas. Não muito distante dali, celebramos os batismos de seis irmãos e irmãs, que também reconheceram que Jesus é a única esperança, na comunidade do Jutaí, também no Amazonas. Essas são apenas algumas maravilhas do que Deus tem feito nessa região!
Também nos alegramos com mais batismos no Sul do Brasil! Em Palhoça, Santa Catarina, onde atuam os missionários Odair e Ana, cinco irmãos reconheceram que só Jesus Cristo salva e desceram às águas. Em Sapiranga (RS), onde atuam os missionários voluntários Pr. Fábio e Charline, quatro irmãos também confessaram essa linda verdade e foram batizados. Todos esses batismos são frutos do relacionamento discipulador que acontece na região.
Celebre conosco, porque essas vitórias também são suas. A Deus, toda honra e toda glória!
Texto: Redação de Missões Nacionais