Notícias



Irmãos de todo o Brasil participam de batismos no Sertão

Mesmo em tempos de isolamento social, a obra do Senhor continua dando muitos frutos, porque parceiros têm segurado as cordas dos missionários espalhados por todo o Brasil. A oferta e a oração do povo de Deus têm chegado a lugares distantes e Jesus Cristo, a Água da Vida, tem regado o coração dos sertanejos.

Celebrando o avanço do Reino de Deus, aconteceram batismos na Igreja Batista do Sertão, em Juazeiro (BA), no último domingo (17).

A inesquecível festa de louvor a Deus foi um pouco diferente das de costume e, de certa forma, inédita devido à mudança de hábitos adotada em função prevenção do Coronavírus. A grande mudança se deu na participação da programação, com a presença apenas dos irmãos que foram batizados, uma pequena equipe da congregação e do missionário Pr. Ralison Endrigo, que realizou a celebração. Porém, nada disso tirou a emoção do momento de descer às águas dos irmãos Nadja, Cláudio, Meire, Roberto, Jaime, Andrey.

O culto foi transmitido ao vivo pela internet e contou com as participações mais do que especiais da Banda Lumiar, do Ministério Xote Anunciar, além da mensagem com o Pr. Fernando Brandão, chegando a atingir mais de 7 mil visualizações nos canais em que foi exibido.

Deus seja louvado porque nada impede a obra missionária de avançar!

Seja generoso, faça parte e doe agora, para que a obra missionária no Sertão continue.

Bradesco – Ag: 0226-7 C/C: 87500-7

Confira mais bancos ou doe com cartão de crédito: https://missoesnacionais.org.br/doesertao/