Mais uma das igrejas que se engajou neste propósito foi a Primeira Igreja Batista em Águas de Lindóia (SP). De acordo com o Promotor de Missões Carlos Henrique Soares, esta foi a maior campanha já feita pela congregação desde sua fundação. “Deus operou maravilhas e despertou em todos um desejo ardente de fazer o seu melhor para o Senhor”, contou ele.
O promotor, junto de sua esposa, esteve pela primeira vez no Acampamento de Promotores em Sumaré (SP) e ele acredita ter feito toda a diferença. Eles aproveitaram cada momento e o aprendizado deste período foi essencial para o resultado que a igreja conseguiu na campanha. “Ouvi no acampamento algo que me marcou muito – Nós sempre podemos fazer mais. Me apeguei nesta palavra e segui firma no propósito de desafiar toda a igreja”, disse Carlos.
Diferente das Campanhas de Mobilização anteriores, o alvo da PIB de Águas de Lindóia desta vez foi desafiador para a realidade da igreja, R$3.000,00, mas eles não perderam a fé. “Foram dois meses de muito trabalho e união por parte de todos. Desenvolvemos cofrinhos para as crianças, que triplicaram o alvo do departamento infantil. Os adolescentes realizaram um lava-jato de carros na igreja, que arrecadou a maior parte da oferta da igreja. E ainda, os adultos também usaram seus dons e talentos para a obra do Senhor, fazendo polimento de carros, cantina, doces e artesanato em prol de missões”, explicou o promotor.
“Uma maravilha ver a igreja trabalhando unida e ver Deus agindo através de cada irmão!”, disse Carlos, que glorificou a Deus pelo alvo ultrapassado. A PIB de Águas de Lindóia alcançou o valor de R$ 5.207,75 e celebrou este momento junto do Coro Feminino da Cristolândia de Indaiatuba, no encerramento da Campanha de Mobilização.
Vimos com clareza que, como foi dito no Acampamento de Promotores, “nós sempre podemos fazer mais!”.