fbpx

Foi dada a largada para o Acampamento Nacional de Promotores 2020

Adaptando-se à nova realidade das transmissões virtuais, Missões Nacionais preparou uma programação completamente on-line e comprovou que o ardor missionário não foi nem um pouco abalado por causa da distância física neste “novo normal” que estamos vivendo.

Com muita empolgação e curtindo cada instante de comunhão, cerca de 3.000 pessoas participaram da programação da primeira noite do Acampamento Nacional- OnLine de Promotores de Missões, nesta sexta-feira (14). Algumas se reuniram em suas próprias igrejas, outras em casas e assim, as nove salas regionais começaram a provar das maravilhas de Deus preparadas para este novo tempo de mobilização.

As participações e atividades, divididas por regiões, foram as mais diversas durante o período. Já na parte nacional, a pregação do Pr. Eliezer Victor, da Primeira Igreja Batista da Penha (SP), e a mensagem da missionária Maria Helena Leão Santos, coordenadora de Mobilização no estado do Rio de Janeiro, vieram para fundamentar a mensagem da Campanha de Missões Nacionais 2020, assim como os testemunhos da promotora Ana Lívia, Igreja Batista em Itacibá (ES) e do missionário Pr. Walter Azevedo, missionário em Sapiranga (RS), que tocaram os corações dos presentes. Fechamos a noite desta sexta-feira com uma mensagem especial, de Promotor para Promotor: Porque Ele nos amou, temos chegado a muitos lugares e contextos, para a glória de Deus. Mas ainda há muito por fazer. Quem atenderá ao chamado?

E ainda dá tempo de participar, INSCREVA-SE GRATUITAMENTE! Faça isso agora mesmo neste link: https://linktr.ee/promotores2020 e acompanhe programação de amanhã (15), à tarde e à noite.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.