fbpx

Festa no céu: batismos em Família alegram Abaetetuba

O trabalho dos seus missionários Pr. Euclides de Almeida e Cláudia de Cassia de Oliveira, que coordenam o Projeto de Plantação de Igreja em Abaetetuba (PA), segue dando muitos frutos para a glória de Deus. 

Iniciado nesta região desafiadora em 2016, há 1 ano e oito meses o projeto organizou a Igreja Batista Multiplicadora, a primeira da localidade, e hoje conta com duas congregações na cidade de Muana (Ilha de Marajó), iniciando mais uma congregação no sábado (12).

Sem dúvida, temos muito o que celebrar o nome do Senhor, porque esta é uma semana marcante. No dia 7 de setembro, a Comunidade Murutinga, que fica localizada a 17km de Abaetetuba, foi palco do milagre que é a transformação de vidas rendidas a Cristo pelo poder do evangelho.

Obedecendo aos protocolos de combate à Covid-19, o Dia da Independência do Brasil também celebrou a independência do império das trevas na vida de 13 novos irmãos, que desceram às águas e destes, 10 são membros família Pantoja: o patriarca Prudêncio e a esposa Maria do Carmo; os 3 filhos – Rubenil, Rael e Romir (o primeiro a se converter a Cristo) e os 5 netos, todos irmãos – Rivaldo, Dirlen, Dielly, Robson e Riverson. Além dos Pantoja também foram batizadas as irmãs Neriane dos Santos Oliveira e Eulália e Maria Joana Costa Assunção, mãe e filha.

Que bênção ver que a palavra de Deus tem chegado a muitas famílias através do trabalho de seus missionários que avança não apenas no Pará, mas em todo o Brasil.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.