fbpx

Família Transformada no Piauí

O sertanejo Valdeir Francisco Nascimento sempre cuidou muito bem da roça, mas seus problemas com a bebida atrapalhavam sua vida familiar. Tudo mudou entre ele, sua esposa Lúcia de Fátima Gomes e seus filhos quando ele teve um encontro com Jesus Cristo, através do trabalho realizado pelo missionário Pr. Alexandre Feitosa, em Marcolândia (PI).

Valdeir entendeu que deveria se arrepender dos seus pecados, parou de beber e foi batizado no ano de 2015. Hoje toda a sua família está na Primeira Igreja Batista em Marcolândia, foram batizados para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e atuam na obra missionária. Sua esposa Lúcia é líder da organização Mulheres Cristãs em Missão, seu filho Hícaro Nascimento participa ativamente das atividades e o casal ainda lidera um dos Pequenos Grupos Multiplicadores.

De acordo com o Pr. Alexandre, o maior desejo de Valdeir é ver toda a sua família salva! “Chega a doer em seu coração ver alguns dos seus irmãos presos à bebida, como ele foi um dia, mas ele tem fé que Deus vai salvar a sua família como o salvou um dia”, conta o pastor.

A obra missionária conta com parceiros generosos como você, que seguram as cordas, para que o evangelho continue chegando a todo o Brasil. Faça parte deste projeto e doe agora, sem sair de casa!

Bradesco – Ag: 0226-7 C/C: 87500-7

Confira mais bancos ou doe com cartão de crédito: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.