fbpx

Deus tem planos e continua trabalhando neles

Há pouco mais de um ano, precisamente em 19 de julho de 2018, o carioca Vinícius Duarte realizou o desejo de conhecer o diretor executivo de Missões Nacionais. Ele, que na época era aluno da Cristolândia há quatro meses, compartilhou um pouco de sua vida com o Pr. Fernando Brandão e este desafiou Vinícius a voltar 365 dias depois para contar sobre seu progresso.

Passado este tempo, nesta quinta-feira (25), quando Vinícius comemora seus trinta e três anos, o reencontro aconteceu. Celebrando a conclusão de seu tratamento na Cristolândia, eles tiveram um almoço muito agradável na sede da Junta de Missões Nacionais, onde conversaram sobre as perspectivas do jovem para o futuro, deixando clara a soberania de Deus e Seus planos na vida dele.

Em conversa com o pastor, Vinícius afirmou que está convicto de seu chamado missionário. “Deus não me tirou da onde tirou para me fazer uma pessoa qualquer. Eu quero anunciar o poder dEle para cada vez mais pessoas”, disse ele, que está concluindo o Ensino Médio e, em breve, pretende ingressar na faculdade de Teologia.

Vinícius, que começou a usar drogas com apenas 13 anos, ouviu do Pr. Fernando há um ano que “Deus tem planos e está sempre trabalhando neles” e hoje, ele vê o sentido disto em sua vida. Ao andar pelas ruas do Complexo da Maré (RJ), bairro onde nasceu, cresceu e atualmente mora, ele é um exemplo de transformação de vida para aqueles que acharam que ele não teria futuro algum.

Você pode fazer com que a Cristolândia alcance ainda mais pessoas. Seja parceiro: missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.