fbpx

Das drogas para o Curso Técnico de Enfermagem

Rodrigo Tadeu Tiburcio é prova viva do cuidado e do amor de Deus. Ele era viciado em drogas e viveu nas ruas durante seis anos. O jovem chegou ao extremo de pedir a Deus para que retirasse a sua vida, após terem tentado pôr fogo nele. Mas, pela graça de Deus, quando ele já estava cansado dessa situação, ele foi resgatado por duas irmãs, membros de uma igreja batista.

Rodrigo passou, então, a frequentar a igreja para se alimentar, ganhou uma Bíblia, que chegou a vender para comprar drogas. Nesse momento, ele percebeu que realmente precisava de ajuda. A igreja ofereceu apoio, ele aceitou e ingressou na Cristolândia de Belo Horizonte (MG).

Ele ficou na unidade durante um ano e dez meses, mas, ao visitar o seu filho, teve uma recaída, já no fim do tratamento. Rodrigo pediu ajuda novamente e a condição era que ele fosse para a unidade da Cristolândia de Muriaé (MG), onde atuam os missionários e gestores da unidade Érica Dayane Dantas e Felipe Santiago Dantas.

Com a ajuda de professoras, Rodrigo começou a estudar e concluiu o Ensino Médio. Depois, recebeu o desafio de um missionário, que perguntou se ele queria estudar mais. Rodrigo tinha uma semana para pensar. “Meu maior sonho é trabalhar em uma profissão que use branco e que possa ajudar outras pessoas”, foi sua resposta.

Sabendo desse sonho, os missionários da unidade de Muriaé fizeram contato com alguns parceiros, quando apareceu um casal apaixonado por missões, que adotou Rodrigo e se dispôs a pagar todo o seu curso de Técnico em Enfermagem e Instrumentação Cirúrgica.

Hoje, Rodrigo veste branco e já iniciou o estágio no Centro Cirúrgico em Muriaé. O que era um sonho apenas dele, tornou-se também um sonho dos missionários da Cristolândia e um sonho do casal que investe na vida dele.

Em breve, Rodrigo estará formado, trabalhando e organizando a sua casa. Ele já sonha com a graduação em Enfermagem.

Louvado seja Deus pelas vidas de Rodrigo e de tantas pessoas apaixonadas pela obra missionária!

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.