Ser acolhido na Cristolândia é uma grande oportunidade para os moradores de rua que estão presos aos vícios do álcool e das drogas. Nas unidades, homens e mulheres podem sonhar com um novo futuro, perto do Senhor e longe de tudo aquilo que só causava destruição.
Os desafios desse processo são enormes e, por isso, cada vitória é muito celebrada. Estamos muito felizes, por exemplo, pela vida de Juliana (de amarelo na foto acima), acolhida da Cristolândia Bahia, que depois de 1 ano e 5 meses completou o programa, foi reinserida na sociedade e vive uma nova história ao lado de Cristo. Com o amor de Deus e o auxílio do discipulado, ela venceu a abstinência, a vontade de desistir, a saudade de casa, as dificuldades de relacionamento e muitos outros desafios.
Também estamos gratos ao Senhor pela formatura de 5 acolhidos da Cristolândia Paraná, que agora celebram a conclusão de todas as etapas do programa. Eles viviam sem esperança e sem perspectiva de vida, mas foram transformados pelo amor de Jesus Cristo. Louvado seja o Senhor!
Para concluir, louvamos a Deus pela vida de Gabriel Moreira, que também concluiu todas as etapas do programa de acolhimento da Cristolândia Espírito Santo. Ele era escravo das drogas, mas hoje tem uma vida de liberdade em Jesus Cristo. Só Jesus transforma!
Faça parte dessa obra e invista na transformação de vidas por meio do Evangelho. Ore e envie a sua oferta: https://missoesnacionais.org.br/contribuir/
Texto: Redação de Missões Nacionais