fbpx

Cristolândia Espírito Santo: 11 anos refletindo a luz de Cristo

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” Mateus 5.16

Foram 11 anos de muitos desafios, 11 anos de muitas vitórias, 11 anos vendo vidas serem transformadas, 11 anos de vidas recuperadas, 11 anos sendo luz em meio às trevas. Foram 11 anos resgatando vidas perdidas, esquecidas, ignoradas e sem esperança nas ruas das cidades. Mesmo os que vieram de seus lares estavam perdidos em si e, por meio da Cristolândia, tiveram suas vidas restauradas.

Sim, Cristo é a solução e podemos ver isso ao olhar para os 12 batismos e as duas conclusões no Programa de Acolhimento da Cristolândia que aconteceram durante a celebração, do dia 28 de outubro de 2023. Nós sabemos os passos que nossos acolhidos deram para chegarem ao batismo e à conclusão dessas fases, e estamos muito felizes, pois oramos e lutamos muito ao lado deles para este dia chegar.

Como farol, iniciamos um novo ciclo com a inauguração da Cristolândia Sonho de Mãe, em Jacaraípe (ES) e, assim, poderemos levar esperança à mães e filhos, mantendo-os juntos no processo de ressocialização e transformação. Foi um momento de muita alegria para todos!

A você que está lendo, quero dizer que vale a pena investir em vidas por meio do trabalho da Cristolândia. Sabemos que Cristo é a solução nesse mundo sem luz, por isso, estamos há 11 anos anunciando que nEle há nova vida e esperança.

Termino dizendo que 11 anos é muito tempo de história, mas pouco tempo na história. Ainda temos muito a fazer e seguiremos firmes refletindo a luz de Cristo!

Texto: Valdice Decoté de Assis – Coordenadora da Cristolândia Espírito Santo

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.