Para a glória de Deus, uma região com aproximadamente 200 famílias está sendo abençoada com o trabalho missionário, agora, de forma mais específica. A comunidade quilombola Lagoa das Piranhas, em Bom Jesus da Lapa (BA), recebeu o casal Eduardo Morais e Ednara Morais, que se mudou e passou a morar dentro da comunidade.
O trabalho no local começou em 2016, com ações pontuais, porque o missionário não residia na comunidade. Agora, com a presença constante desse casal, o trabalho vem sendo desenvolvido de forma contínua, principalmente, com as crianças, baseado nos princípios da igreja multiplicadora. O casal conta ainda com o apoio da Segunda Igreja Batista em Bom Jesus da Lapa (BA).
Uma das grandes dificuldades enfrentadas no local é a locomoção. O aluguel do carro não é muito acessível financeiramente e não há outras alternativas de transporte. Apesar dos desafios, os missionários seguem trabalhando com o objetivo de alcançar as pessoas com a Palavra de Deus, levando-as a reconhecer Jesus como Senhor de suas vidas.
“Em um futuro próximo, espero que sejamos uma igreja relevante na ação missionária para a região. Desejamos que todos os moradores possam desfrutar da qualidade de vida espiritual que o Senhor oferece a todos quantos creem em seu poderoso nome”, comenta o Pr. Manoel Oliveira, missionário na região e mentor do projeto entre os quilombolas.
Nos alegramos com o trabalho entre este povo!