fbpx

Compaixão e Graça no Sertão do Brasil

Dos dias 5 a 12 deste mês, membros da Segunda Igreja Batista de Palmas (SIBAPA) e mais pessoas de igrejas do interior do Tocantins dedicaram seu tempo no Projeto Sertão, onde atuam nosso missionário Pr. Ralison Endrigo, Radicais Sertanejos e ainda Missionários em Formação.

Na região das cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PI), alem do impacto evangelístico, eles ofereceram aos sertanejos atendimentos médicos e odontológicos, teste glicêmico, cortes de cabelos, cursos de produção de sabão líquido e em barra e ainda serviços de manicure, pedicure, fisioterapia e distribuição de escovas de dentes infantis.

“Multiplicamos compaixão e a graça de Cristo com mais de 400 sertanejos e a nossa caravana conseguiu doar seus bicicletas, que ajudarão os missionários locais a levar a Palavra de Deus às famílias deste Sertão”, declarou o pastor sênior da SIBAPA, Pr. Walmir Andrade.

Agradecemos a esta igreja que multiplica o amor de Deus e contamos também com sua igreja para realizar o mesmo! Apoie nossos projetos pelo Brasil: missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/

Fotos: Ruanna Carvalho

Informações: Pr. Walmir Andrade e Mara Nascimento

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.