fbpx

Como prestar suporte aos Parceiros na realização do PAM

Queridos missionários, no post anterior mencionamos as dificuldades do PAM e o que a Central de Relacionamentos faz para minimizar cada uma delas, de modo a termos mais parceiros e mais recursos para o avanço da obra missionária.

Nesse post, resumimos como você pode ser também das soluções; na verdade, todo esse Blog foi desenvolvido para lhe ajudar a estar mais perto de seus parceiros e prestar suporte a cada um deles, sempre que necessário, para o interesse de ofertar para seu projeto seja colocado em prática.

Veja a tabela abaixo, com um resumo; se necessário compreender melhor algum dos temas, navegue pelo Blog.

Problema Soluções
2ª via on-line de boleto Portal PAM
Débito não ocorre 1) Boleto no Portal PAM, após 10 dias do vencimento

2) Tutorial de autorização junto ao banco

3) Confirmação e correção de dados bancários junto à Central de Relacionamentos

Parceiro não usa internet 1) Impressão de boletos em lote no SGM

2) Confirmação e correção de endereço junto à Central de Relacionamentos

Contribuição on-line Portal PAM
Contribuição não identificada Contas da JMN, disponíveis no rodapé do site da Junta.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.