Queridos missionários, no post anterior mencionamos as dificuldades do PAM e o que a Central de Relacionamentos faz para minimizar cada uma delas, de modo a termos mais parceiros e mais recursos para o avanço da obra missionária.
Nesse post, resumimos como você pode ser também das soluções; na verdade, todo esse Blog foi desenvolvido para lhe ajudar a estar mais perto de seus parceiros e prestar suporte a cada um deles, sempre que necessário, para o interesse de ofertar para seu projeto seja colocado em prática.
Veja a tabela abaixo, com um resumo; se necessário compreender melhor algum dos temas, navegue pelo Blog.
Problema | Soluções |
---|---|
2ª via on-line de boleto | Portal PAM |
Débito não ocorre | 1) Boleto no Portal PAM, após 10 dias do vencimento
2) Tutorial de autorização junto ao banco 3) Confirmação e correção de dados bancários junto à Central de Relacionamentos |
Parceiro não usa internet | 1) Impressão de boletos em lote no SGM
2) Confirmação e correção de endereço junto à Central de Relacionamentos |
Contribuição on-line | Portal PAM |
Contribuição não identificada | Contas da JMN, disponíveis no rodapé do site da Junta. |