Notícias



Aluna do Colégio Batista Carolina é aprovada na seleção da Escola Bolshoi Brasil

Por terem um bom desempenho, as alunas do Colégio Batista Carolina (MA) Beatriz Medeiros de 9 anos e Eloisa Alves de 8 anos foram selecionadas pela missionária Ester Alves, professora do programa “Ballet EN AVANT”, para participarem de uma seleção regional promovida pela Escola Bolshoi Brasil, uma tradicional escola de ballet russa com sede em Joinville (SC) que oferece uma formação completa em ballet clássico totalmente gratuita.

Uma internação hospitalar e uma catapora não impediram o agir de Deus na vida das meninas, alunas do Colégio Batista Carolina (MA) desde os três anos de idade. A Beatriz (menina de maior estatura na foto) foi aprovada e segue para a seleção nacional que acontecerá no mês de outubro na sede da escola em Joinville. As duas estão de parabéns pela etapa desenvolvida.

Neste ano o programa de balett do Colégio passou a chamar-se “Ballet EN AVANT” que em francês significa “para frente ou avançar”. Este tem sido o objetivo do colégio, para com os alunos, há 83 anos. Seja parte de mais histórias: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/