Aniversário é tempo de muita comunhão e diversão, e assim foi o dia dos acolhidos da Cristolândia São Paulo, da unidade de Piratininga. Em comemoração pelos 11 anos da unidade, completados no dia 26 de novembro, eles puderam desfrutar de um tempo especial no Thermas de Piratininga, um espaço cedido pelo filho do diretor, que é parceiro da unidade.
Momentos como esse são especiais na vida dos acolhidos e isso só é possível graças ao trabalho realizado nas Cristolândias em nosso país. Gabriel Capucho é um dos homens que fazem parte do projeto e se alegra com a nova vida que recebeu: “Aqui, eu me senti visto, acolhido, respeitado e cuidado. Livre para desfrutar de algo que jamais achei que voltaria a viver: alegria, satisfação e paz, e tudo isso sem drogas”, compartilha.
Louvamos a Deus por esse lindo trabalho que tem levado compaixão e graça a tantas vidas, e dado novas oportunidades a pessoas que viviam em situação de rua e na dependência química. Nessa unidade, atua o casal Alexandre e Maria Santos Migliavada. Juntos, eles trabalham há 9 anos no projeto Cristolândia e são gestores da unidade de Piratininga.
Hoje missionário, Alexandre é fruto do projeto Cristolândia, chegou na 2ª turma da unidade de Piratininga e ali se converteu ao Senhor Jesus. A Cristolândia é um lugar especial para o casal. “É nossa razão de viver. Tenho a certeza de que é o local que Deus nos quer trabalhando. Fazer parte da transformação de vidas, que Jesus Cristo está fazendo com estes meninos, é inexplicável. Caminhar um dia por vez com cada um deles vale a pena”, comenta feliz e grata ao Senhor.
Texto: Wagner Junior – Redação de Missões Nacionais