fbpx

A Vigília de Oração pelo Brasil foi uma bênção!

De 1° a 7 de setembro, igrejas de todo o país se uniram para orar 24h por dia. Foi um lindo tempo de mobilização e intercessão! Mais de 260 igrejas assumiram o compromisso de orar por um período de 6h e, assim, durante toda essa semana, sempre havia ao menos um grupo orando em prol do nosso país.

Foram 7 dias de oração, 168 horas em que a igreja agradeceu, clamou e adorou ao Senhor por tudo o que Ele tem feito e ainda há de fazer em nossa nação. Falar com Deus é um grande privilégio e diversos irmãos tiveram a oportunidade de viver esse tempo em comunidade.

Confira os relatos de algumas pessoas que participaram da Vigília de Oração pelo Brasil:

“Tenho certeza do mover de Deus em favor do Brasil e da salvação do nosso povo.” Lídia Ferreira – PIB de Mandaguaçu (PR)

“Realizamos um rodízio com os PGMs. Foi uma experiência maravilhosa!” Rachel Oliveira – IB Memorial de São Gabriel da Palha (ES)

“Fizemos 7 dias de oração, seguindo o material em PDF enviado por Missões Nacionais.” Pr. Alissandro Sales – IB Hebron, em Fortaleza (CE)

“Foi um tempo abençoado por Deus, com muito quebrantamento, consagração e renovo na presença de Jesus.” Pr. Anacleto Torres – IB Nova Canaã, em Montes Claros (MG)

Foi o próprio Deus que abriu o caminho para que o ser humano pudesse falar com Ele em todos os momentos. Então, viva essa realidade, não apenas hoje, mas em todo o tempo! Ore no seu momento pessoal e ore com os seus irmãos na fé. Quando a gente ora junto, a gente desfruta da alegria de conversar com Deus em família. Orar entre irmãos é uma bênção!

Vamos juntos continuar orando, até que todos reconheçam que “A Solução é Jesus Cristo”!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.