fbpx

A história de transformação de Leonardo

Leonardo Aparecido dos Santos tem 36 anos e é membro da Primeira Igreja Batista no Pacheco, em São Gonçalo (RJ). Mas nem sempre foi assim. Ele passou cinco anos de sua vida nas ruas, dos quais quatro anos e meio foram dentro da Cracolândia de São Paulo.

Depois de iniciar o uso de drogas, não levou muito tempo para que ele desenvolvesse o vício. Com isso, Leonardo perdeu o emprego, a casa e o trabalho que tinha, e foi morar nas ruas. Primeiro, em Ribeirão Preto (SP), sua cidade natal, e, depois, mais longe, na capital paulista.

Essa história tinha tudo para terminar em lágrimas, mas, para a glória de Deus, Leonardo foi evangelizado por um missionário e recebeu um convite para sair das ruas e começar uma nova vida. Ele aceitou o convite e, em 2013, chegou na Cristolândia.

A vida com Cristo é realmente nova e a trajetória de Leonardo é prova disso. “Antes, eu destruía não só a minha vida, mas a de outras pessoas. Hoje, eu resgato vidas das mãos do inimigo, levando a Palavra de Deus assim como eu recebi”, comenta ele, que se vê plenamente feliz ao lado de Jesus.

Hoje, Leonardo faz parte do quadro de obreiros de Missões Nacionais e atua na Cristolândia, na unidade em Santo Antônio de Pádua, no norte do Rio de Janeiro, há 5 anos. Ele é missionário em formação, cursa Teologia na Faculdade Batista do Estado do Rio de Janeiro e está noivo. “Seguir a Cristo é muito bom e ajudar outras pessoas a conhecerem Ele é melhor ainda”, conclui o missionário, liberto das drogas para a maravilhosa luz de Cristo.

Louvamos ao Senhor pela vida do Leonardo!

Ore para que muitas outras pessoas sejam alcançadas pela Palavra de Vida e tenham suas histórias transformadas. Comprometa-se, ore, invista e sustente a obra missionária: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.