fbpx

A construção de mais um templo na Amazônia

O povo de Deus não precisa de um lugar específico para adorá-Lo, mas sabemos como é bom ter um ambiente separado para todos se reunirem, não é mesmo? Ter um local para os cultos e demais atividades é um sonho que tem se tornado real para diversos irmãos na Amazônia, pela graça de Deus e a dedicação de muitas pessoas, nos campos e nas igrejas.

Dia após dia, as missionárias Aline Caetano e Talita Gabriele, e os irmãos de Itapiranema, Tefé e Alvarães têm empenhado esforços para a construção do templo, que vai se tornar a Primeira Congregação Batista em Nogueira (AM). A jornada de construção tem sido desafiadora, mas também repleta de alegria e gratidão por fazer parte desse grande sonho.

Fevereiro não foi um mês de construir apenas o templo, mas também de construir relacionamentos saudáveis com pessoas que, pela graça de Deus, hão de conhecer a verdade do Evangelho e a maravilha de pertencer ao corpo de Cristo!

Durante as obras, os trabalhos da igreja não pararam. Os encontros de jovens e adolescentes têm sido bênção e uma ferramenta necessária para alcançar a nova geração, e os estudos de Feminilidade e Masculinidade Aprovada também têm sido um meio de estudar mais sobre os personagens bíblicos e debater sobre eles.

Além disso, na EBD, os adultos estão estudando Romanos e, as crianças, Josué, construindo uma base sólida no conhecimento da Palavra de Deus. Os cultos de oração e adoração também seguem constantes, graças a Deus!

Estamos alegres com a construção do templo e com tudo o que tem sido feito na Amazônia. Vale a pena investir no Reino!

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.