fbpx

Jesus transforma! Você crê nisso?

Durante a Ação Jesus Transforma Cracolândia São Paulo, que aconteceu de 1 a 3 de novembro, vimos muita tristeza, dor e sofrimento, mas também vimos o poderoso agir de Deus. Vimos a alegria renascer, a esperança aparecer e a vontade de viver reviver!

Mais de 300 voluntários estiveram nas ruas do centro de São Paulo anunciando que Jesus Transforma. A ação contou com evangelismo nas ruas, atendimentos sociais na Carreta Missionária e muito mais. Foram três dias de ação, 79 pessoas resgatadas e centenas de atendimentos realizados e alimentos distribuídos.

A voluntária da Cristolândia, Fernanda Borges, foi totalmente impactada, após passar 3 dias na Cracolândia de São Paulo. “Caminhei ao lado de uma mulher, da Cracolândia até a base da Cristolândia. Ela me disse que tomou essa decisão porque queria recuperar seus cinco filhos. À medida que íamos caminhando, ela ia falando aos conhecidos que estava indo embora se cuidar e ia distribuindo seus poucos pertences. Pra mim, foi o momento mais emocionante e difícil de esquecer. Não existe foto pra mostrar, mas nunca vou esquecer”, conta.

A Ação Jesus Transforma Cracolândia foi uma bênção e não impactou apenas a cidade de São Paulo. No Distrito Federal, no Espírito Santo, em Pernambuco e na Bahia, as equipes missionárias das Cristolândias também se mobilizaram para compartilhar a mensagem do Evangelho e transformar realidades.

Pela graça de Deus, vidas que pereciam nas drogas agora sabem que Cristo é a solução, mas o trabalho continua! A Cristolândia segue com sua rotina intensa de trabalho em mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil e você pode fazer com que o trabalho avance cada vez mais.

Nosso desejo é ver as cracolândias se tornando Cristolândias! Contamos com você. Participe, ore e faça a diferença na vida dos dependentes químicos: www.missoesnacionais.org.br/cristolandia

 

Texto: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.