fbpx

Igreja Batista Assaí ajuda na transformação de vida

Quando era mais jovem, Joan Mesquita (no violão) estava morando nas ruas do Paraná, se envolveu com traficantes e foi jurado de morte. Em conversa com o missionário Pr. Alexandre Katayama, Joan contou que em uma noite precisou entrar em baú para se esconder dos que queriam matá-lo. Lá dentro, ele clamou: “Meu Deus me livra. Se o Senhor me livrar, a Ti servirei a vida inteira. Me ajuda, Senhor”, disse Joan antes de conseguir fugir e passar um tempo nas ruas de Florianópolis (SC).

Sem esperança, Joan decidiu voltar para o Paraná e, no desespero da sua alma, pediu a Deus uma direção. Assim, Joan chegou em Assaí (PR), conhecida como a “cidade dos japoneses”, e passou a morar em praças, dormir debaixo de pontes, sem ter o que comer e sem que ninguém que lhe desse uma oportunidade. Porém, um dia andando pelo centro da cidade, viu um lugar escrito Igreja Batista Assaí e passou a dormir no espaço coberto da entrada. Foi assim que os missionários Pr. Alexandre Takao Katayama e Alecia Nomura conheceram Joan.

“Quando cheguei à calçada, me deparei com um jovem deitado, encolhido pelo frio, com fome, sozinho e sem esperança. Fui tocado pelo Espírito Santo e ouvi uma doce e suave voz me dizendo para ajudar o jovem”, conta o pastor, que abriu a porta do templo, arrumou colchão, travesseiros e comida para Joan. Este, chorando, abraçou o missionário dizendo: “Obrigado, pastor! Obrigado mesmo”.

A partir de então, o jovem começou a participar de todos os cultos, foi discipulado, reconciliou-se com o Senhor, hoje está limpo das drogas e faz parte do grupo de louvor. Graças à nova vida, Joan levou a mãe e a filha para Assaí e trabalha como servente de pedreiro, enquanto a filha estuda na escola da igreja. Vivendo uma nova história, para a glória de Deus!

Sua participação na obra missionária tem feito histórias como esta acontecerem! Continue fazendo parte dessa multiplicação e investindo em projetos como este. Seja generoso e doe agora, sem sair de casa!

Bradesco – Ag: 0226-7 C/C: 87500-7

Confira mais bancos ou doe com cartão de crédito: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.