fbpx

Criança entrega seu coração a Jesus no estado do Piauí

“Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas’”. Mateus 19:14

Para a glória de Deus, a obra missionária avança no nosso país e alcança também as crianças. No Piauí, onde atua o casal missionário Cleilton Martins e Sthéfany Simão, os frutos do trabalho têm sido vistos e o pequeno Johnny é prova disso.

O menino entrou em contato com os missionários, querendo que eles o ensinassem sobre a Bíblia, porque queria ser batizado. Nesse tempo, o casal ouviu que o irmão de Johnny, que já era membro da igreja, era uma inspiração de vida e de fé para ele.

Uns dias se passaram, Johnny foi ao culto e pediu oração por seu batismo. O missionário explicou que para ser batizado ele precisava crer em Jesus. “Quem disse que eu não creio em Jesus?”, respondeu o menino, de forma inusitada, e toda a igreja se alegrou com o que acabara de acontecer.

Ao fim de um culto, Cleilton perguntou se alguém queria receber Jesus. Johnny levantou as duas mãos e declarou crer em Jesus publicamente. A decisão foi um momento de muita felicidade, pois o menino é fruto das orações missionárias e também de Iago, seu irmão, que sempre orou pela salvação de toda a sua família.

Ore você também pela obra missionária no Piauí!

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.