fbpx

Caravana Missionária abençoa Rio Grande do Norte

No dia 15 de janeiro, 48 voluntários decidiram sair de suas cidades para abençoar a Comunidade de Bom Jesus e a cidade de Almino Afonso (RN). Promotores de missões, pastores, dentistas, enfermeiros e muitos outros irmãos se prepararam para realizar diversas ações entre os moradores desses locais. Também estiveram na viagem engenheiros, mestres de obras e pedreiros, com o objetivo de construir um templo nessa comunidade.

Durante os 15 dias de viagem, as atividades foram muitas. A equipe realizou discipulados de casa em casa, cultos evangelísticos, evangelização de crianças, atendimentos odontológicos, entrega de kits para proteção contra o Covid e distribuição de cestas básicas, por exemplo. Além disso, houve uma força tarefa para a construção do local de culto na comunidade de Bom Jesus. Pela graça de Deus pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador e foram batizadas.

A Comunidade de Bom Jesus (RN) ganhou um lindo templo para a Primeira Igreja Batista em Bom Jesus. O dia do culto de inauguração foi de muita emoção e gratidão a Deus e a todos os que, de alguma forma, participaram do processo, que começou em 2019, quando um grupo de Promotores de Missões uniu as forças e comprou um terreno no Vilarejo de Bom Jesus no Rio Grande do Norte.

“É impressionante ver o que foi realizado em 20 dias! A única explicação para o que está acontecendo aqui é Deus movendo corações. Milagre é a palavra que explica”, conta a missionária Edna Paz, coordenadora da caravana ao lado do marido, Pr. Enoque Paz. 

A viagem terminou no dia 30 de janeiro. Missionários e voluntários encerraram esse tempo com o coração ardendo ainda mais pela obra missionária. Oramos para que Deus abençoe o trabalho realizado no Rio Grande do Norte.

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.