Eu sou o Gabriel. Sou missionário da Junta de Missões Nacionais e faço parte do Projeto Amazônia. O acampamento foi de 4 a 15 de janeiro e, durante esses dias, eu tive o privilégio de servir aos meus irmãos em diversas áreas.
Deus ministrou ao meu coração enquanto eu trabalhava ali, me mostrando novamente o prazer e o privilégio em servir. Pude relembrar o quanto essa obra não tem nada a ver comigo, mas sim com o Senhor. O único objetivo do trabalho missionário é glorificá-Lo.
Ver adolescentes, jovens, homens e mulheres, rendidos ao Senhor, dizendo: “Eis me aqui, usa-me a mim” foi novamente mais um de muitos privilégios. Ver que a nossa geração não está morta ou perdida, mas que Deus em sua rica misericórdia tem sim levantado e chamado muitos, é um privilégio.
Durante aquele momento de acampamento, pudemos contar nossas experiências no campo missionário e incentivar os acampantes tanto a irem aos campos quanto a serem missionários em suas localidades. Vivemos muitos momentos de aprendizado e troca de experiências.
Os participantes também tiveram a oportunidade de experimentar toda a vivência do campo. Uma das atividades foi a de evangelização, na qual eles colocaram em prática tudo aquilo que estavam ouvindo e aprendendo sobre missões.
Servir no acampamento nos faz sair dali revigorados e focados na nossa única missão: anunciar Jesus Cristo até que Ele venha, para glória de Deus Pai.
Texto: Gabriel Matias – Missionário no Projeto Amazônia