Trabalho missionário com surdos em Afuá dá novos frutos

Nós passaremos mais tempo na outra vida do que nesta em que vivemos. Então, as nossas escolhas definirão o local de nossa morada eterna. Não sabemos quando será o nosso último dia na terra e é por isso que precisamos estar preparados para nos encontrar com Deus.

Neste mês de novembro continuamos aproveitando as oportunidades que estão nos sendo propostas. Iniciamos a nossa Campanha de Natal Solidário, com a intenção de levantarmos recursos para as cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes de Afuá (PA) e ribeirinhas.

Aulas de atividades manuais são também um momento de comunhão entre as mulheres

Outra atividade que iniciamos foi a turma de artesanato, em que temos a participação de mulheres e adolescentes, surdas e ouvintes. Além de aprenderem o artesanato a cada semana, ao final da aula, recebem uma mensagem sobre o evangelho.

Trabalho com crianças avança na região

Continuamos com as demais atividades. Os cultos aos domingos têm acontecido normalmente; durante a semana estamos com o curso de LIBRAS para ouvintes; as aulas de LIBRAS e Português para crianças e adolescentes surdos; discipulado na casa Radical para Surdos e o trabalho com as crianças, que tem nos enchido de grande alegria, porque a cada sábado aumenta o número de crianças e a interação delas nas atividades. Pedimos a Deus que nos capacite a transmitir a mensagem de salvação na linguagem delas e que esta semente plantada germine e dê muitos frutos.

Também, recebemos o convite para participar junto com outras Missões e ONGS que atuam em Afuá. Tivemos uma reunião para tratar da inclusão e participação no Programa do Governo Federal de Aquisição de Alimentos (PAA), no qual receberemos alimentos (verduras, legumes e frutas) gratuitamente, que serão distribuídos para as famílias que atendemos. Estamos no processo de troca de informações, mas caso dê tudo certo será uma grande ajuda para a comunidade.

Louvado seja Deus pelo ministério entre os surdos!

Texto: Pr. Júnior Duarte e Miss. Chris Silveira

Adaptação: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.