fbpx

Cristolândia: 10 anos sendo um lugar de esperança para uma nova vida!

Jéssica, Marcele, Maciel, Tarcísio. Eram vidas entregues às drogas, sem esperança. Mas ontem (05), eles fizeram parte da celebração com um coro de mais de cem vozes que, junto da Orquestra da PIB do Rio de Janeiro e do Coral da IB Méier, louvaram a Deus no Concerto Vida.

O primeiro cântico entoado foi de exultação ao nome de Jesus: “Ao Único que é digno de receber a honra e a glória, força e o poder” diz um trecho da música. O cântico glorifica Aquele que, apenas por Ele, a transformação de vida é possível, Jesus. “O que transforma e liberta é o Nome daquEle que morreu na cruz do calvário” disse o Pr. Fernando Brandão, diretor Executivo de Missões Nacionais.

Ainda em sua fala, Brandão apresentou o selo comemorativo que foi lançado no dia 26 de julho numa cerimônia na Capela do Seminário do Sul, localizada na Tijuca (RJ). 

O Pastor Fernando Brandão, em nome de Missões Nacionais, agradeceu ao Ministro de Música Eduardo Transcovesk pela iniciativa que alegrou tantos corações e também pelo Pr. João Soares da Fonseca por ter apoiado e, também, à toda equipe que se envolveu com tanto carinho.

Foi uma noite apoteótica, que encerrou a jornada de comemorações dos 10 anos do Ministério Cristolândia. Os homens e mulheres que entoaram louvores na PIB do Rio de Janeiro, hoje possuem a certeza de que, um dia, cantarão naquele lindo coral, o coral dos céus. “Cantavam como que um cântico novo diante do trono”. Apocalipse 14:3

Reveja o Conserto: https://youtu.be/-ayMmSsqlc8

Construa longos futuros: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/

Jesus Transforma!

#MissõesNacionais2019 #Cristolândia10anos

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.