Treinamentos



O que é a operação Jesus Transforma?

Capacitação de curto período inspirada em Lucas 9 e 10 que envolve a mobilização, a preparação e o envio de voluntários a um campo missionário para cumprir a Grande Comissão.

 

Uma ação missionária que envolve centenas de voluntários na proclamação do evangelho em cidades e bairros não alcançados, onde o conhecimento do verdadeiro Deus está ausente. O objetivo da operação Jesus Transforma é a plantação ou a revitalização de uma igreja.

 

Como é o treinamento?

Os membros da igreja se comprometem a orar por 5 pessoas, 4 delas de seu círculo de relacionamentos. Para isso utilizam o Cartão Alvo de Oração. A 5ª pessoa será conhecida ao final do projeto, e sairá das pessoas desconhecidas que também serão abordadas nas ações de evangelização pessoal.

Cada membro buscará oportunidades para desenvolver relacionamentos discipuladores com essas 5 pessoas, utilizando O Caminho do Discipulado e acolhendo-as em seu Pequeno Grupo Multiplicador.

Como posso levar a operação Jesus Transforma para minha igreja?

O pastor deve mobilizar e capacitar a sua igreja para a evangelização discipuladora antes, durante e depois do projeto. Para isso, criamos um treinamento que está logo embaixo, com vídeos instrutivos e apresentações.

Investimento

Não é preciso pagar taxa, a não ser nos projetos gerenciados por Missões Nacionais, com inscrição pelo site. Basta adquirir os materiais na livraria de Missões Nacionais www.livrariamissoesnacionais.org.br.

Abaixo, está a lista de materiais recomendada para cada participante:

  • 1 ou 2 camisas da operação Jesus Transforma
  • 1 Caminho do Discipulado e 1 Cartão Alvo de Oração
  • 1 bolsa e 1 caneta
  • 30 folhetos Jesus Transforma (por dia)
  • 25 Fichas de Abordagem Direta (1 bloco)
  • 5 Livretos Relacionamento Discipulador 1

 

INFORME-SE SOBRE OS TREINAMENTOS

ENTENDA MELHOR COMO FUNCIONA A CAPACITAÇÃO DA IGREJA NA OBRA MISSIONÁRIA. RECEBA DICAS E CONTEÚDOS

Desejo receber informações via smsDesejo receber informações via e-mail