fbpx

Projeto: Refugiados.


Refugiados

A quarta edição do Relatório Refúgio em Números – do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal – informa que 61.681 das solicitações de reconhecimento da condição de refúgio no Brasil recebidas em 2018 são de venezuelanos e, destas, 81% foram apresentadas no estado de Roraima. Por isso, Missões Nacionais desenvolveu um Programa de Interiorização para Refugiados, em…

Leia Mais

Venezuelanos iniciam uma nova vida

Buscando uma vida digna e fugindo da realidade de seu país de origem, os venezuelanos estão entre os que mais se refugiaram no Brasil nos últimos anos. O Comitê Nacional para Refugiados (Conare), ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, reconheceu, no mês de janeiro, o status de refugiado de 17 mil venezuelanos. Atenta … Leia Mais “Venezuelanos iniciam uma nova vida”

Leia Mais

Segure as Cordas: Missionários da Amazônia levando compaixão aos venezuelanos

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” 1 João 3:17 Assim como em todo o Brasil, com os cuidados exigidos pela Organização Mundial da Saúde em relação à pandemia de Coronavírus, muitos itens têm se esgotado nas prateleiras como, … Leia Mais “Segure as Cordas: Missionários da Amazônia levando compaixão aos venezuelanos”

Leia Mais

Minha razão de viver: Multiplicar nos presídios

O projeto Casa Alma Livre leva o Evangelho às presidiárias do estado de Minas Gerais e possue muitas histórias de transformação. No ano de 2007, a Naiara Ramos estava presa no 16º distrito de polícia civil de Belo Horizonte, ela participava das reuniões para estudo bíblico proporcionada pela Capelania Prisional. “O texto de Habacuque 3:17-19 … Leia Mais “Minha razão de viver: Multiplicar nos presídios”

Leia Mais

Minha Razão de Viver: Multiplicar Compaixão e Graça aos refugiados 

Venezuelano é alvo da compaixão e graça dos batistas brasileiros Jhonatan Blanco Hernandez é oriundo de Anzoátegui, estado da Venezuela, e veio para o Brasil por causa da grande crise econômica em seu país. Ele “deixou suas duas filhas, uma de quatro anos e outra de seis, na intenção de conseguir recursos para sustentá-las dignamente. … Leia Mais “Minha Razão de Viver: Multiplicar Compaixão e Graça aos refugiados “

Leia Mais

Camaronesa tem vida transformada pelo Evangelho em SP

Enquanto algumas refugiadas desabam diante das circunstâncias difíceis, outras transformam esses desafios em fonte de inspiração e aprendizado, capazes de mudar a vida de outras que passam por dificuldades. Assim tem sido a vida da Suzane, que veio de Camarões a procura de melhores condições de vida. Conhecemo-la em condições bem difíceis, morando numa invasão … Leia Mais “Camaronesa tem vida transformada pelo Evangelho em SP”

Leia Mais

Mais de 40 batismos celebram o 1º ano da Missão Brasil Venezuela

No dia do aniversário da Missão Brasil Venezuela o reino de Deus foi presenteado com mais de 40 vidas professando a fé em Cristo Jesus por meio do batismo. Palavras não expressam o valor destes frutos. Conheça mais frutos do projeto: https://bit.ly/1anoMissãoBrasilVenezuela . Faça parte: https://missoesnacionais.org.br/envolva-se-doe/ #MissõesNacionais2019

Leia Mais

Missão Brasil Venezuela: 365 dias amparando os refugiados

Com o agravamento da economia,política, alta da inflação e desabastecimento da Venezuela, o povo deste país caminha milhares de quilômetros para encontrar paz, alimento, educação, liberdade de expressão e uma maneira digna para viver com a família. O Brasil, mas precisamente o estado de Roraima, tem sido o destino dos refugiados, segundo o Instituto Brasileiro … Leia Mais “Missão Brasil Venezuela: 365 dias amparando os refugiados”

Leia Mais

Newsletter

Get latest news & update

Endereço

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-mail

falecom@missoesnacionais.org.br

Telefones

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WhatsApp

21 99287-7515

Contas para depósito
2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.