Plantação de Igrejas



Trabalhamos incessantemente para ajudar necessitados, olhar para os excluídos, cuidar de nossas crianças e chegar até povos isolados. Porém, todas essas ações mobilizadoras e de compaixão convergem para um mesmo ponto: a multiplicação de discípulos.

Nosso alvo final em qualquer uma de nossas ações deve ser cumprir o ide. Por meio de estratégias e projetos, cumpriremos nossa missão e reafirmaremos nossa visão: Multiplicar discípulos e alcançar todos com o evangelho.

 

A partir da Visão Brasil 2020 – de termos uma igreja batista (plantada ou iniciada) para cada grupo de 10 mil habitantes até 2020 – somos impulsionados a trabalhar com mais afinco para chegar a cada cidade, cada comunidade, cada povoado, cada aldeia de nossa pátria.

Conheça histórias reais

1,7 MILHÃO de batistas em 2015 no Brasil
4,2 MILHÕES, é a meta de batistas até 2020
22% da população declarada protestante em 2010



Amazônia

O Projeto Amazônia tem sido uma ferramenta eficaz, reunindo os princípios da Igreja Multiplicadora e os princípios bíblicos que Deus deseja para a igreja. Com a inserção dos Radicais Amazônia nas comunidades ribeirinhas, líderes são treinados e capacitados no Centro de Formação Missionária da Amazônia. Eles vivem e se relacionam com o povo local, plantam igrejas por meio das bases missionárias, formam líderes multiplicadores e realizam ações de compaixão e graça por meio do Projeto Novo Sorriso da Amazônia, que tem por objetivo erradicar a cárie nas comunidades onde atuam nossos Radicais e/ou missionários em formação. O Novo Sorriso tem atuado juntamente com o barco O Missionário, gerando ações estratégicas como as Trans Saúde, que têm levado esperança aos ribeirinhos.

Sertão

O Projeto de plantação de Igrejas no Sertão visa liderar um movimento intencional de plantação de igrejas multiplicadoras com líderes locais (autóctones), por meio da capacitação membros da igreja para serem líderes e plantadores de igrejas. As estratégias para esse projeto são: Implementar a visão da Igreja Multiplicadora (IM) com os seus 5 5 princípios bíblicos: Oração, Evangelização discipuladora, Plantação de igrejas, Formação de líderes e Compaixão e graça. Agir através de ações de compaixão e graça, conforme o contexto de cada município ou comunidade, poderão ser contempladas as áreas de saúde (Novo Sorriso), educação (Viver, Pepe, etc.), esportes, música e impactos evangelísticos. Atuar através do Projeto Radical Metropolitano e Sertanejo. Capacitar Radicais no Programa de Formação Missionária (PFM) Receber caravanas, dando a oportunidade a voluntários de realizar Ações Evangelísticas e de Compaixão e Graça nos municípios e em comunidades sertanejas.

Sul

O Projeto de plantação de Igrejas no Sul visa liderar um movimento intencional de plantação de igrejas multiplicadoras com líderes locais (autóctones), por meio da capacitação membros da igreja para serem líderes e plantadores de igrejas. As estratégias para esse projeto são: Implementar a visão da Igreja Multiplicadora (IM) com os seus 5 5 princípios bíblicos: Oração, Evangelização discipuladora, Plantação de igrejas, Formação de líderes e Compaixão e graça. Agir através de ações de compaixão e graça, conforme o contexto de cada município ou comunidade, poderão ser contempladas as áreas de saúde, educação (Viver, Pepe, Reforço escolar, etc.), esportes, música e impactos evangelísticos. Atuar através do Projeto Radical Sul. Capacitar Radicais no Programa de Formação Missionária (PFM) Receber caravanas, dando a oportunidade a voluntários de realizar Ações Evangelísticas e de Compaixão e Graça nos municípios e periferias dos estados do Sul.

ACOMPANHE OS PROJETOS DA JMN

FIQUE ATUALIZADO COM OS RESULTADOS ALCANÇADOS NOS PROJETOS ATRAVÉS DAS DOAÇÕES DE NOSSOS IRMÃOS

Desejo receber informações via smsDesejo receber informações via e-mail