Notícias



Viagem missionária abençoa famílias de Pernambuco

A caravana missionária liderada pelo casal missionário Pr. Enoque e Edna Paz começou no dia 16 de julho e vai até o dia 30 do mesmo mês. Ao todo a equipe reúne 54 voluntários de todo o estado de São Paulo e são eles dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, pedreiros, cabeleireiros e professores dedicando um tempo de suas vidas no campo missionário.

O grupo tem pregado o evangelho e sido agente de transformação para muitos moradores do sertão de Petrolina (PE), no Projeto N7, numa região com cerca de 6000 habitantes. Entre muitas outras atividades, os missionários estão abençoando a comunidade com atendimentos odontológicos. “Como é gostoso ver a alegria das pessoas sorrindo após o tratamento! Estamos cuidando dos dentes, mas a principal missão é cuidar de gente”, comenta a missionária Edna.

Os discipulados estão acontecendo todos os dias e o Plano de Salvação está sendo apresentado para todos. “Muitas famílias estão se entregando a Jesus. Louvado seja Deus!”, conta a missionária. Os moradores já receberam Bíblias, para que cada família possa ter a Palavra de Deus em sua casa e juntos aprenderem mais sobre Jesus.

 

Uma das atividades desenvolvidas é a de corte e costura. As mulheres da comunidade tiveram a oportunidade de aprender a fazer bolas, estojos e almofadas de fuxico, por exemplo, e podem utilizar esse saber como lazer e também para complementar a renda familiar.

Glórias a Deus pelo trabalho realizado em Pernambuco!