Ser uma Missionária Radical foi uma das coisas mais desafiadoras que eu já fiz. Sair de casa aos 18 anos para ir à uma cidade distante foi algo que me tirou totalmente da zona de conforto, mas glória a Deus por isso, porque tenho vivido experiências incríveis desde que disse “sim” ao chamado do Senhor. Nesse processo, foi necessário renunciar algumas coisas e depender plenamente em Deus, mas Ele a cada dia tem se mostrado bondoso para comigo.
A coisa mais preciosa que o Radical tem me ensinado é que eu não preciso comunicar o Evangelho apenas com as palavras. Posso transmitir o amor de Jesus por meio de um abraço, de um sorriso, de um tempo para escutar o próximo… Ser de fato os pés e as mãos de Cristo aqui na terra, e levar o Seu amor que transforma.
É um privilégio servir na obra do Senhor. Então, não olhe para si mesmo, nem para as circunstâncias. Olhe para Deus e confie nEle de todo o seu coração. Escolha viver os planos dEle e não os seus, pois a Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. Lembre-se de que “aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1.6).
Texto: Deborah Oliveira – Radical Lar Batista David Gomes